Novo Rumo para este Blog!


Esta mensagem que vos escrevo é para vocês mas também é especialmente para mim, como alguns sabem, (e para aqueles que não sabem já ficam a saber), o meu Hobby é tudo o que esteja relacionado com papel, simplesmente adoro cortar, colar, pintar, rasgar, amachucar... enfim, um mundo do qual não irei falar aqui, nem hoje, nem nas próximas mensagens. Até consigo imaginar os vossos pensamentos! O Quê????

Calma!!!!

Como sabem, e se não sabem ficam a saber, tenho dois blogs - este (Nita Scraps) e o ScrappyL♥vers - e os dois são sobre o mesmo tema, o que para mim se está a transformar numa loucura, pois parece que sou duas mas afinal sou uma e depois acabo por falar comigo... ou será outro eu!!!! Estão a ver??? Uma complicação, é o que vos digo!

Não é que eu já seja muito certinha da minha cabeça mas ficar pior não está nos meus objectivos, por isso decidi que isto não era forma de continuar. Ainda pensei em acabar com o blog, talvez começar outro, mas depois comecei a pensar no carinho que tenho por este espaço, as amizades que fiz, todo o tempo dedicado e pior ainda ia deitar tudo fora ou iria levar para o outro??? Optei pela melhor solução que encontrei para mim, talvez para os blogueiros mais experientes esta não seja a melhor das soluções mas foi aquela que neste momento me faz sentir mais confortável.

Depois da tomada desta decisão, veio a parte mais trabalhosa, alterar a cara do blog e criar uma mensagem de ponto de viragem. Poderei eventualmente voltar a falar de scrap por aqui, mas o Scrappy Lovers será o meu blog do scrap, aqui decidi falar-vos de outras coisas que faço e do que gosto. Para vos dar uma ideia,  pois seria para mim muito difícil enumerar tudo... Gosto de viajar, de comer, de moda, de fotografia, de decoração, de festas, de animais e de muitas outras coisas mas vou deixar o suspense no ar ☺.

Espero que consigam compreender a minha decisão, não foi fácil tomá-la mas acredito que assim todos iremos ganhar... eu pelo menos, ganho um pouco de sanidade mental!!!

2 comentários:

  1. Olá Nita,
    Até fica melhor, quem sabe? O tempo o dirá.
    Felicidades, eu vou seguindo :)
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  2. Olá Nita, acho uma ideia fantástica. Percebo-te perfeitamente e acho uma grande ideia dares a conhecer a Nita além do scrap.
    Vou de certeza continuar por aqui.
    Beijinhos

    ResponderEliminar