ATC e Art Square - Forum Scrap Sem Limites

Hoje venho mostrar-vos o que fiz para a troca que se realizou no Fórum Scrap Sem Limites. A troca consistiu em realizarmos um ATC e um Art Square (3"x3"), a minha parceira era a Paula Guida, que apesar dos seus primeiros passos no mundo do Scrap fez também um ATC e um Art Square muito lindos. Adorei!!!

Já algum tempo que não fazia um ATC e era a minha primeira troca de Art Square e desta vez optei por fazer algo diferente ☺, tinha acabado de receber as minhas tintas Dylusions e qual a melhor oportunidade senão esta de fazer as minhas experiências?

As cores são fenomenais, super vibrantes, cheias de luz e de cor... muita cor mesmo, não tem nada a ver com as minhas tintas "homemade".

No ATC usei como base o chipboard com aplicação de uma base de gesso, tintas Dylusions, Pasta de modelar, carimbo, lápis de pastel, verniz acrílico, imagem impressa, Glossy e espumas.



No Art Square, usei cardstock beje, tintas Dylusions, pasta de modelar, almofadas de carimbos Distress, Stencil, carimbos, canetas na cor branco e preto.


E aqui está o resultado de dois trabalhos em mixedmidea, espero que tenham gostado e que a minha parceira tenha gostado tanto quanto eu gostei de fazer ☺

Agora deixo-vos com o que a minha parceira fez para mim e os miminhos que me deu.









Sem comentários:

Enviar um comentário