Restart - Um novo princípio


Há mais de um ano que não publicava aqui nada, até cheguei a apagar a minha página do facebook, de tão farta, cansada e esgotada que estava. Era notificações, mensagens, pokes e outras coisas que faziam o telemóvel vibrar e a minha caixa de email encher e eu? Bem, e eu sem qualquer tipo de vontade e paciência para lidar com este meu projecto.

Era preciso afastar-me para poder refletir sobre o que queria, o que me dá gozo de fazer, o que me deixa satisfeita comigo mesmo. Poderão dizer que o período de relexão foi longo, mas quando se trata de pensar sobre nós mesmos não é possível dar um prazo, por isso digo que foi o tempo que precisei para voltar a encontrar o que me faz mover.

E hoje foi o dia que eu disse para mim mesma... Recomeça.

Hoje é o dia para um novo principio, e aqui estou eu a recomeçar.