Para uma menina que gosta de cor-de-rosa

O pedido foi uma casa explosão para uma menina que adora cor-de-rosa, pensei logo nos meus papeis da Tilda, em rosas e em margaridas, fitas e pérolas, e a minha secretária num instante transformou-se numa grande bagunçada. No fim o resultado foi este, agora a derradeira pergunta que persegue o artista. Será que vai gostar?

The request was a explosion box / house for a girl who loves pink, I immediately thought in my papers of Tilda, in roses and daisies, ribbons and pearls, and my desk in an instant turned into a big mess. At the end the result was this, now the ultimate question that haunts the artist. Will she like?




PS: No fim, arrumar não me deu tanto gozo como desarrumar, mas sabe bem ter a minha mesa pronta para o próximo trabalho ☺

PS: In the end, I had to pack up, but did not give me much joy as messing, but I like to have my table ready for the next job ☺





















Sem comentários:

Enviar um comentário